Brothers mantêm o direito de ficar na Casa Principal e ganham 2.000 estalecas

Brothers comemoram a vitória
Reprodução
Brothers comemoram a vitória
O Lado A levou a melhor de novo e venceu a Prova da Comida nesta manhã de domingo (27). Os brothers ganharam o direito de permanecer na Casa Principal e 2.000 estalecas para cada um. Enquanto o Lado B, ficou com a xepa e somente 700 estalecas.

Para a prova, os brothers se dividiram em dois grupos, e Talula foi a escolhida para ficar de fora para o jogo ficar equilibrado.

Após receberem as instruções da prova, os brothers continuaram com dúvidas. Irritado, o diretor do programa, Boninho , chegou a fazer ironias, dizendo que na próxima festa só teria refrigerante. "Vocês bebem e depois não conseguem pensar direito".

Prova: O amor está no ar
Objetivo: montar três corações de uma marca de café

Dois brothers eram responsáveis em coar e encher a xícara de café até a marca indicada. Assim que ela estivesse cheia, outro participante deveria sair com a xícara de café, deixá-la em uma bancada e mergulhar em um recipiente gigante repleto de grãos de café para encontrar peças de um quebra-cabeça em formato de coração. Assim que encontrasse as peças, o brother deveria montar o objeto corretamente e passar a vez para a próxima dupla.

As duplas escolhidas para coar o café: Maurício e Daniel pelo Lado B e Jaqueline e Wesley pelo Lado A. O restante ficou responsável em montar o quebra-cabeça: Diogo , Diana e Janaina pelo Lado B, e Rodrigão , Paulinha e Maria pelo Lado A.

O Lado A levou vantagem desde o início da disputa, e não deixou espaço para os adversários vencerem. Paulinha já montava o último quebra-cabeça em formato de coração, enquanto Diana era a segunda participante do Lado B tentando montar o segundo coração.

Venceu o melhor!

Veja aqui a cobertura completa do BBB




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.