A ex-sister ainda falou sobre o relacionamento com o ex-namorado JR, filho de Neguinho da Beija-Flor

Jaqueline deixa o reality
Reprodução
Jaqueline deixa o reality
Com um alto índice de rejeição para uma berlinda tripla, 63%, Jaqueline foi eliminada em seu primeiro Paredão , nesta terça-feira (15). Mesmo fora da casa, a primeira passista da escola de samba carioca Beija-Flor afirmou que estava muito feliz. “Para mim, eu não errei em nada. Agi com o coração e da forma que achei certa”, disse ela, durante entrevista coletiva, nessa terça-feira (16), no Projac, na Zona Oeste do Rio.

Em diversos momentos do programa, Jaqueline falou sobre o seu ex-namorado: JR, filho do sambista Neguinho da Beija-Flor . “Nós terminamos devido à minha insegurança. “Eu fazia muitos shows com o Latino e ele aproveitava para sair muito. Essa desconfiança se tornou questionamento do que eu realmente sentia por ele”, explicou ela.

Mesmo assim, Jaque se contradisse quando perguntado se se sentiu atraída por Rodrigão .
“Que mulher não sente tesão por ele? Ele é lindo, gentil e uma pessoa muito especial para mim. Tudo foi uma grande brincadeira. Se tivesse que rolar, rolaria se eu estivesse solteira”, disse ela, reafirmando depois que não estava namorando JR. “Não sei se tem volta. Gosto muito dele, mas não sei se vou conseguir confiar de novo”.

Sobre posar nua, Jaqueline não descarta a hipótese, mas tudo vai depender do cachê. "Não tenho um valor pensado para dizer agora, mas tudo depende da proposta. Se não rolar, vou trabalhar muito e ganhar o meu dinheiro do mesmo jeito", salientou ela, que pensa em ser atriz. “Fiz seis meses de curso e, agora, quero mergulhar no teatro”, informa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.