Sisters conversam dentro do carro novo da paulista

Janaina disse que irá imunizar Diana
Reprodução
Janaina disse que irá imunizar Diana
Janaina estava sozinha curtindo seu carro novo na tarde desta sexta-feira (25), quando Jaqueline chegou e fez companhia a sister. A paulista decidiu conversar com a bailarina sobre a sua decisão como Anjo. “Estava falando com o Diogo . Meu coração quer muito fazer uma coisa, mas minha razão quer fazer outra. Na hora em que eu peguei o Anjo, pensei na Maria , ela já fez muito aqui por mim, no meu coração é Maria. Mas eu prometi para uma pessoa que a qualquer momento que eu pegasse o Anjo eu ia dar para ela”, contou a bailarina. “ Diana , né?”, falou a carioca.

Janaina continuou a falar sobre a sua conversa com Diogo. “Ele me disse para dar para Diana, e olha que o voto dele é nela”, comentou a sister. “Dê para quem você tem vontade dar. Anjo é coração”, aconselhou Jaque. “Diogo me disse ‘Jana, vou te dar certeza: Maria não é meu voto, nem dos meninos e nem das meninas. Você sabe que eu votaria em Diana, mas se você quer defender alguém aqui dentro, dá para ela’. Ele me garantiu que a Maria está tranquila”, disse a paulista, que continuou: “Meu voto vai ser para ajudar a Maria, Talula , você. O que eu puder fazer para ajudar a Maria, até fora daqui, eu vou fazer”.

Janaina ainda comentou a situação de Diana na casa: “Sei que vou salvar a Di por dois dias, porque domingo de algum jeito ela vai. É o que vou poder fazer no momento”, disse acreditando que irá ter formação de Paredão nesta noite e outra no domingo (27). “Queria até conversar com a Maria para ela não ficar magoada”, continuou a paulista. “Ela vai entender. Todo mundo imaginava que você ia dar p colar para Diana”, comentou Jaqueline.

Jana ainda revelou que prefere ir ao Paredão com Wesley : “Prefiro ele a qualquer pessoa. Não tenho muita afinidade com ele, de conversar. Diogo disse que ia repensar o voto. Acho que vai ser no Wesley”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.