A ex-sister contou ao iG que torce para Daniel, se decepcionou com Paula e Talula e, agora, vai tentar a carreira de atriz

Janaina desencontrou do namorado ao sair da casa, mas agora garante que está tudo bem.
Isabela Kassow
Janaina desencontrou do namorado ao sair da casa, mas agora garante que está tudo bem. "Estamos felizes como sempre"
Janaina foi uma das convidadas do cruzeiro “É o Amor” de Zezé Di Camargo e Luciano . Na manhã de domingo (20) ela conversou com o iG e contou que está torcendo para que Daniel leve o prêmio. “O Dani merece muito. Ele é o mais verdadeiro e o que mais precisa da grana. Todo mundo vai trabalhar e ele vai ter mais dificuldade aqui fora”, disse a ex-BBB, que afirmou ter se decepcionado com os brothers após sair do programa.

“Quando assisti as imagens me decepcionei com tanta gente porque vi que gostei mais das pessoas do que as pessoas de mim. Isso realmente me deixou muito triste. Depois a gente conversou e, enfim, aquilo é um jogo”, desabafou. Janaina ficou magoada especialmente com Talula e Paula . “Me decepcionei um pouquinho com Tatá, eu não gostei do jogo que ela fez lá dentro, mas ela é uma ótima pessoa aqui fora. Também me decepcionei um pouco com Paula porque lá eu já imaginava que ela era um pouco falsa e quando saí só tive a certeza disso”, comentou a morena. Sobre Diogo , se disse surpresa. “Ele era um mala, mas aqui fora ele é o máximo”, contou ela.

É a primeira vez que ela participa de um cruzeiro
Isabela Kassow
É a primeira vez que ela participa de um cruzeiro
Após sair da casa, Janaina desencontrou com o namorado, Márcio Xavier , mas disse que agora está tudo certo entre eles. “Ele foi para o paredão e depois teve que ir embora com a minha caravana. E eu fiquei chupando o dedo esperando ele no hotel. A produção mandou o Márcio embora, não deixou ele ficar comigo”, contou a dançarina, que teve a companhia dos pais. “Fui vê-lo depois de dois dias e ainda por cima o pai dele faleceu. Foi no meu aniversário, uma loucura. A sensação era de que saí e agora o mundo estava caindo. Mas depois que a gente se viu estamos trabalhando juntos, superfelizes como sempre”, completou.

Agora, ela pretende investir na carreira de atriz. “Sempre fui da area artística porque fiz dança. Agora só vou mudar um pouquinho. Vou para artes cênicas. Quero tentar mesmo. Fiz ‘Zorra Total’ e dia 26 vou gravar com eles de novo. Quero transformar esses 15 minutos em 10, 30, 40 anos de fama”, concluiu.

Janaina está torcendo por Daniel
Isabela Kassow
Janaina está torcendo por Daniel

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.