Bailarina, Daniel e Diana alfinetam a roraimense na cozinha do Lado B

Janaina e Diana criticam postura de Paula na noite anterior
Reprodução
Janaina e Diana criticam postura de Paula na noite anterior
Daniel e Diana continuavam preparando o almoço na tarde desta quarta-feira (23). Os dois cozinhavam e cantavam ao mesmo tempo. O pernambucano comentou que no Lado B é preciso improvisar: “Xepa é criatividade, minha filha! Senão, passa fome!”. A carioca concordou e riu.

Em seguida, Janaina voltou para a cozinha e os brothers relembraram a noite passada. Eles criticaram a postura que Paula tomou ao indicar a dançarina para o Paredão e a produtora comentou: “Ela me falou que, se só ficasse eu e ela é que ela iria”. Porém, Jana chamou a roraimense de falsa e disparou: “Depois que passa é fácil! Depois que está tudo bem, é fácil falar. Eu também falo, até papagaio fala!”

“Pela lógica eu teria escolhido a Tatá porque ela nunca foi, mas ela (Paula) não me deu chance de falar. Ela disse: ‘Na Tatá eu não voto de jeito nenhum!’. Ela não me deu chance de falar”, contou Diana.

Em seguida, os três voltaram a cantar. Eles soltaram a voz com músicas diversas. No repertório teve de Xuxa a Lulu Santos , passando, inclusive, pelo pagode.

Mais cedo, Janaina também havia falado mal da Paula com Maria , Daniel e Talula . “Ela (Diana) veio dizer que a Paulinha fez a maior pressão. Não dá para acreditar em Paulinha. Ela é muito falsa. Ela fala que é de coração... Isso é coração? Deixar a menina desesperada?”, afirmou a dançarina, que continuou: “Ela estava irredutível. Paulinha para mim é um zero a esquerda, não por ter me escolhido, mas pela maneira como foi. Ela tem atitudes de gente esquisita. Acho que é falta de caráter”.

Talula interrompeu a sister e disse: “A Paula disse que tinha combinado com Diana que se elas não conseguissem, ela ia para o Paredão”. Janaina discordou e disparou: “Mentira. A Paulinha é muito duas caras. Eu trato bem e com educação, mas...”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.