Diogo critica postura das mulheres da casa e provoca forte discussão

Diogo critica postura de algumas mulheres
Reprodução
Diogo critica postura de algumas mulheres
Depois que a folia na área externa terminou, na tarde desta terça-feira (01), Diogo encabeçou uma forte discussão na casa. Tudo começou quando o baiano criticou a postura do público feminino em geral. "Mulher está igual a homem ou pior. Elas não estão valendo nada. Mulher p... é aquela que se faz de santa e depois te 'dá' na primeira noite. Se você transar com um cara na primeira noite, ele vai te chamar de p..", afirmou.

A declaração mexeu com os nervos da mulherada da casa, que não deixou barato: "Ah, você é ridículo gago. Quer dizer que a mulher que 'dá' na primeira noite é p...? Isso é pensamento de homem babaca. Eu jamais 'daria' para você", criticou Diana.

Mas o baiano não quis saber e continuou o discurso: "Gente, em Porto Seguro as mulheres vão lá para 'dá'", afirmou. Talula discordou na hora: "Fui três vezes para Porto Seguro e não fiquei com ninguém!". Jaqueline completou: "Gago, se a mulher quiser ela 'dá'. Isso não é ser p...", afirmou Jaqueline.

Maria também não concordou com as palavras do rapaz e se manifestou: “Todo mundo que me conhece, sabe que eu não saio por aí ficando com ninguém.”

Diogo chegou a chamar Maurício para ratificar sua opinião. “Você namoraria uma mulher mal falada?”, perguntou para o músico que respondeu: "Tem mulher que não se respeita."

Diana voltou a criticar o baiano. "Isso é pensamento de homem pequeno".

Paula estava lanchando na cozinha e acabou ouvindo toda a discussão. Por conhecer bem o jeito do colega de confiamento, apenas balaçou a cabeça em sinal de reprovação. Depois, enquanto lavava a louça, a roraimense esbravejou: “Fala, depois pede desculpas. Moleque!”. E continuou: “Fala e conserta, fala e conserta. Depois dá uma de louco”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.