Barman foi o melhor durante prova de sorte

Igor vence prova e garante imunidade
Reprodução
Igor vence prova e garante imunidade
Na noite desta quinta-feira (27) aconteceu mais uma Prova do Líder. Antes de pedir para os brothers seguirem em direção à área externa, Bial informou que não seria de resistência, tranqüilizando parte dos competidores. Numa prova que exigiu sorte, Igor se deu bem e conquistou a liderança pela primeira vez.

Na prova, os brothers brincaram de DJ. As regras eram simples: eles deveriam escolher uma bancada, pegar um disco de cada vez, tirá-lo da capa e ler em voz alta a mensagem que estava escrita nele.Dependendo da mensagem, o participante poderia elimine um DJ, ser eliminado, trazer um DJ de volta para a competição e ficar imune durante uma rodada.

Ordem do jogo:
Lucival
Diana
Natália
Janaina
Diogo
Paula
Talula
Daniel
Maria

Igor
Jaqueline
Michelly
Cristiano
Rodrigão
Rodrigo

Primeira rodada:
Lucival começou a prova e logo eliminou Rodrigão. Diana eliminou Cristiano. Natália foi eliminada. Janaina trouxe Natália de volta ao jogo. Diogo foi eliminado. Paulinha foi eliminada. Talula trouxe Diogo de volta ao jogo. Daniel foi eliminado. Maria trouxe Daniel de volta ao jogo. Igor permaneceu no jogo, imune por uma rodada. Jaqueline eliminou Michelly. Rodrigo foi eliminado.

Segunda rodada:
Lucival foi eliminado. Diana ,Natália, Janaina e Talula ganharam imunidade na rodada. Diogo eliminou Jaqueline. Daniel foi eliminado novamente. Maria eliminou Igor.

Terceira rodada:
Diana ganhou imunidade na rodada. Natália trouxe Igor de volta ao jogo. Janaina eliminou Maria. Diogo foi eliminado. Talula eliminou Natália. Igor eliminou Talula. Diana foi eliminada. Janaina ganhou imunidade na rodada.

Quarta rodada:
Janaina foi eliminada

Igor venceu a prova, por ser o único que continuou na cabine do DJ.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.