Enquanto aguarda OK do BBB, revista traz Rodrigo Carvalho e espera a saída de Rodrigão e Lucival

O sucesso de Cristiano com as mulheres não impediu sua eliminação
Divulgação/TV Globo
O sucesso de Cristiano com as mulheres não impediu sua eliminação
Assim que foi eliminado do BBB, Cristiano afirmou que até aceitaria posar para a G Magazine. Sua condição para o sim: R$ 1 milhão. A revista não cogita pagar esse valor, mas já fez o convite para o bonitão e, no início da próxima semana, sentam-se para escutar o sim ou o não do big brother. “Imagina, pagar um milhão. O cachê nós vamos discutir pessoalmente, mas esse valor não existe. Nenhuma revista paga isso”, afirmou Klifit Pugini , editor de casting da revista, ressaltando que não pode divulgar valores.

Enquanto Cris não assina um contrato, outro BBB estará na próxima edição, que chega às bancas nesta segunda-feira (14). Rodrigo Carvalho , que já posou nu em 2007 e 2008, terá seu ensaio sensual republicado. “Ele sempre rendeu fotos muito bonitas. E muitas fotos serão inéditas”, explicou Klifit.

O editor aproveitou para desmentir os boatos de que a família do brother pretendia processar a revista, caso as imagens fossesm publicadas. “Imagina! Ninguém da família falou nada pra gente. Temos uma relação muito saudável com eles. Ele é um filho pra G Magazine. E está ganhando muito bem pelas fotos republicadas”.

Outros BBBs cotados para tirarem a roupa para a publicação são Rodrigão e Lucival .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.