Ao sair da casa, a roraimense volta a afirmar: ¿Eu não queria ganhar o Big Brother!¿

Paulinha está feliz por ser uma ex-BBB
Divulgação/TV Globo
Paulinha está feliz por ser uma ex-BBB
Neste domingo (20), Paula entrou para o time dos ex-BBBs. A nova eliminada, que quando entrou no programa afirmou gostar de todos os sexos, não ficou com ninguém na casa, mas não saiu do reality show de mãos abanando. A ex-sister ganhou um apartamento, R$ 2 mil em dinheiro e duas motos. “Não esperava ter ido tão longe. Estou megafeliz, mas a ficha ainda não caiu. Sempre quis estar no programa, nem que fosse por um dia”, revelou, para em seguida afirmar, repetindo o que já dissera na casa: “Eu não queria ganhar o Big Brother. O que eu queria era estar lá dentro”.

Sobre suas preferências, Paula, que foi eliminada com 63% dos votos, afirmou que não teve interesse em Diana , mas se sentiu atraída por Cristiano . “Sou a favor de todo tipo de amor, mas eu gosto mais de homens. O Cristiano foi a pessoa que eu mais admirei e confiei dentro da casa”, disse ela, que ao sair da casa escorregou na passarela e deu um selinho em Pedro Bial, como havia prometido para os outros brothers.

O futuro e a vida fora do reality ainda estão indefinidos para Paulinha. “Não pretendo fazer Playboy se me chamarem. Mas ainda é muita informação. Não parei ainda pra pensar. Mas não estou triste por ser uma ex-BBB. Talvez eu seja a mais feliz de todas as ex-BBBs”, disse Paulinha, que já tem seu favorito para ganhar o jogo. “Pra mim é Rodrigão em primeiro, Diana em segundo e Daniel em terceiro”, disse ela, que criticou as atitudes de Talula . “Não gostei da postura dela. Ela não foi uma pessoa verdadeira”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.