Líder procura estudante no Quarto Jujuba e discute a relação

Adriana e Maria discutem a relação
Reprodução
Adriana e Maria discutem a relação
Maria acabou de se arrumar e foi até o Quarto Jujuba para, finalmente, ter a prometida conversa com Adriana . “Oi, Dri, bom dia, como você está?”, começou a paulista. A estudante mostrou estar sem graça e sentou-se na cama. “Queria falar com você, a gente não se fala há bastante tempo, né? Não tem motivo pra gente ficar assim se ignorando”, disse, sem rodeios, a atriz.

As sisters discutiram a relação de forma bem direta. “Eu te acho arrogante e não entendo o porquê de você ser toda meiga uma hora e, logo em seguida, me ignorar”, acusou a carioca. “Eu te ignoro? Fico procurando você para me aproximar, você que não

permite!”, reclamou Maria.

As sisters relembraram os momentos de tensão entre elas, mas disseram que “já estava resolvido”. “Depois de tudo o que passamos, achei que estávamos empatadas, mas aí, você quebrou meu porquinho. Fiquei muito chateada. E não é só isso. Você me ignora e é grossa”, disse Adriana. “Eu sempre gostei de você. Acho que nossos atritos são besteira. Queria poder conversar com você normal, contar as coisas, dar risada”, tentou amenizar Maria. “Não queria esse clima estranho. A gente está aqui, é de carne e osso. Não tem que ficar assim sem se falar”, concluiu.

“Eu continuo decepcionada com você. Não vou mentir, nem ser falsa”, respondeu Adriana. “Eu te perdoei de ter falado aquilo do Paredão. Você não consegue me perdoar. Quando eu perguntei se você tinha interesse no Mau Mau fiz porque estava influenciada pelo Lucival ”, Maria tentou, mais uma vez, amenizar a discussão. “É, você tem 27 anos, mas tem uma cabeça muito fraca”, disparou Adriana.

A paulista concluiu a conversa: “Não sou cabeça fraca, não, sou ingênua. Mas achei que deveria vir falar com você e vim. Espero que a gente possa pelo menos se falar, sem ficar se ignorando”. “É, mas deixa ser aos poucos, espontaneamente”, disse Adriana.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.