Apresentador conversa com os confinados antes da eliminação

Reprodução
"Tenho medo mesmo", afirma Jaqueline ao ser questionada por Pedro Bial sobre espíritos
Pedro Bial conversou com os confinados, nesta noite de terça-feira (22). Ele fez algumas perguntas sobre o dia em que Mau Mau se vestiu de fantasma e sobre qual seria a melhor política para se ganhar o prêmio do reality.

Daniel , ontem você recebeu quatro votos e quase foi para o Quarto do Terror. Você é sempre medroso assim?”, questionou o apresentador. O pernambucano sorriu e afirmou que não costumava ter medo de nada, mas que o medo daquela noite provavelmente foi causado pelas quantidades de histórias de terror que ouviu em sua infância.

Jaqueline também foi perguntada sobre os seus medos e foi bem direta: “Tenho medo mesmo, Bial. Às vezes eu vejo as pessoas que já se foram. Eu vejo os espíritos, por isso tenho tanto medo”.

Em seguida, Pedro Bial mudou o foco das perguntas, e quis saber de Talula qual ela considerava a melhor estratégia política no jogo. “A política da boa vizinhança, né? Mas com um pouco de cuidado, porque se você é amigo de todo mundo, pode não ser amigo de ninguém”, desabafou a modelo.

Diogo aproveitou a pergunta e disparou: “A minha não é da boa vizinhança. Eu faço as minhas escolhas e as sigo, independentemente dos outros”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.