Para resolver de vez a situação, os brothers conversam em “off”

Casal conversam para esclarecer os fatos
Reprodução
Casal conversam para esclarecer os fatos
Na noite deste sábado (15), Michelly e Diogo conversaram para tentar acertar a situação. “Eu perdi 50% da vontade de ficar com você”, disse Diogo com tom de pesar. “Você está sendo egoísta, tudo tem que ser na hora que você quer”, completou o coreógrafo.

“Você tem que entender que tem o meu pai, não sei o que ele vai pensar”, alegou a promotora. “Para mim, quem passa o dia inteiro dando selinho, o pai já sabe o que quer fazer”, disse Diogo. Chorando, Michelly disse que não gostaria que o pai soubesse.

Diogo consolou a sister, disse que ela não pode pensar nas pessoas que ficaram do lado de fora. E afirmou que não mudaria de comportamento, mas que os selinhos haviam acabado. “Não vou ficar mais brincando de selinho, por mim e por você”.

“O fato de você não querer me falar do seu pai me deu livre arbítrio para pensar o que eu quisesse. Se você me escolheu para ser seu amigo, você tinha que ter confiado em mim”, disse o brother, chateado. Michelly tentou contornar a situação, dizendo que não conversou sobre isto com outras pessoas, o que não é verdade. Diogo insistiu no fato de que a sister disse que não gostaria de abrir este assunto para o público, apesar disto conversou com outras pessoas da casa.

Fim da história: Michelly não convenceu o brother, que continua com o pé atrás.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.