Modelo afirma para Janaina e Daniel que vai indicar Paula ao Paredão

Brothers especulam votos
Reprodução
Brothers especulam votos
Na tarde deste sábado (19), Janaina , Daniel e Talula falaram sobre a próxima votação. “Eu não tinha em quem votar, agora já tenho. Não queria votar por votar, mas ela ( Paula ) teve umas atitudes que eu não curti. Não vou votar por afinidade, não. É a primeira vez que vou justificar meu voto”, avisou a modelo. “Tomara que o povo pense direito, não gaste voto por afinidade nesse Paredão”, continuou a sister.

Jana disse que está preocupada. “Acho que o seu não está na reta, não. Quem mais está na reta é o Wesley ”, especulou Tatá. Os brothers falaram sobre o jeito do Wesley. “Ele não faz mal a ninguém, não fala mal de ninguém”, opinou a modelo. “Ele é muito tranquilo", afirmou a dançarina. Daniel acha que o capixaba é o alvo porque foi o último a chegar.

Os três criticaram as atitudes de Diogo , Maurício e Rodrigão quando o médico venceu a Prova do Líder. “Todo mundo com medo de ser votado por ele, todo mundo fez festa. Subiram, fizeram música. Agora já se afastaram”, falou o pernambucano.

“Os meninos têm mulher para tirar. Ele (Wesley) não fede e não cheira para eles”, especulou Tatá sobre a estratégia dos brothers. A modelo disse que acha que ela logo será o alvo. “Você tem que tentar tirar quem você acha que vai tentar te tirar. Eu tirei o Igor porque sabia que ele votava em mim”, lembrou Talula.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.