Músico tem conversa franca com Natália sobre votação

Natália e Maurício expõem seus pontos de vista em relação um ao outro
Reprodução
Natália e Maurício expõem seus pontos de vista em relação um ao outro
Maurício chamou Natália para conversar na tarde desta quinta-feira (10). O brother começou dizendo que a viu chorando na Festa Paranoia. “Ontem eu vi você chorando, a gente mal se fala, isso é aqui dentro, mas de repente não tem nada a ver com o que o público pensa lá fora”, disse o músico.

Depois, Mau Mau fez uma análise sobre a postura da mineira: “Antes de qualquer postura de jogo, de qualquer coisa, quando você me colocou no Paredão, eu falei que não sentia nenhum ódio de você. Não sinto nada em relação à vingança. De repente, isso pode fazer diferença em relação ao seu coração. Não quero que você capte nada negativo sobre mim. Eu não tenho um pingo de raiva ou de vingança de você. As coisas aqui acabam influenciando no jogo, mas eu não quero levar nada ruim de você”.

A sister também expôs seu ponto de vista sobre a situação: “Quando você saiu daqui, eu falei para  que eu estava muito tranquila, mas eu chorei”. E em meio às lágrimas, Natália continuou: “Além da Natália jogadora, existe a Natália ser humano. Eu te pedi desculpas, não porque eu tinha votado em você, mas porque eu tinha acabado com o seu sonho. Pra mim, é muito difícil ver uma pessoa que eu indiquei saindo por aquela porta”.

A mineira falou ainda sobre o que ela sentiu quando o carioca voltou: “Quando você voltou, claro que deu uma misturada nos meus sentimentos, mas eu percebi que não precisava ficar preocupada. Com o passar dos dias, eu fui ficando mais tranquila. De todas as minhas opções de voto, você era a única pessoa em quem eu podia votar. Você era o mais distante de mim, da minha pessoa”.

A analista criminal concluiu falando da personalidade dela: “Eu pareço ser essa casca grossa, mas isso é defesa, eu sou uma pessoa super sensível”. O carioca finalizou dizendo que é mais fácil ele votar na sister do que em outra pessoa que ele tem mais afinidade. “Eu respeito a sua opinião, completamente”, respondeu a sister.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.