Modelo esclarece comentário do pernambucano durante Festa Carnaval

Daniel e Rodrigão se abraçam depois da conversa
Reprodução
Daniel e Rodrigão se abraçam depois da conversa
Rodrigão chamou Daniel para uma conversa nesta noite de terça-feira (08). O pernambucano estava na sala da Casa Luxo, quando o modelo se aproximou e quis esclarecer o comentário do companheiro de que ele era preconceituoso.

“Na última festa, eu fiquei meio chateado com um comentário seu. Eu entendo que é festa, que você estava bêbado, mas fiquei chateado. Você disse que eu era preconceituoso”, desabafou o maringaense sobre o que aconteceu na Festa Carnaval, enquanto os dois dançavam juntos.

Daniel não pensou muito no que ia dizer e disparou: “Mas talvez eu ache isso. Deve ser alguma coisa que eu sinto. Eu não estou falando que não disse isso, mas não sei. Isso não quer dizer que eu não goste de você”.

“Sua acusação é forte. Eu não estou usando esta camiseta só porque estou no programa. Eu realmente não sou preconceituoso mesmo”, continuou Rodrigão.

"Talvez eu sinta isso no fundo do meu coração, mas você nunca foi preconceituoso comigo”, revelou o administrador.

Rodrigão ficou calado por alguns segundos e disse: “Você pode pensar o que for, mas isso não existe em mim”. O pernambucano confessou que sempre se sentiu muito respeitado pelo companheiro e finalizou o papo: “Eu não me lembrava de ter falado nada disso. Foi bom a gente ter conversado”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.