Sister afirma que não é a Sabotadora

Paulinha disse estar chateada com pessoas da Casa Principal
Reprodução
Paulinha disse estar chateada com pessoas da Casa Principal
Na tarde deste domingo (13), Paulinha tentou convencer Jaqueline de que ela não tinha nenhuma relação com o sumiço dos objetos. Enquanto os brothers realizavam a Prova da Comida, de manhã, a produção do programa retirou alguns objetos pessoais dos confinados.

“Eu tenho certeza de que é o público quem escolhe quem será o Sabotador”, afirmava a estudante. Jaque disse suspeitar de Lucival . “Se ele sair, hoje nós nunca vamos saber”, disse a dançarina.

Logo as sisters mudaram de assunto. A loira lembrou-se dos comentários sobre a Prova da Comida. Paula desabafou: “Enquanto eu estava na sala Janaina e Lucival ficaram falando sobre o que eles têm na despensa”.

Paulinha disse estar muito chateada. “Eles só falavam em chocolate de passar no pão, requeijão e almoço. Foi só eu sair da sala que eles pararam”, desabafou a estudante.

“A Jana disse ao Dani que ele foi para o lado certo, que não havia ninguém melhor para mudar de lado. Depois disse que eu poderia ter voltado”, contou Paulinha. Jaqueline ficou inconformada ao saber. “Eu vou falar com ela”, disse Jaque.


Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.