Depois da sessão de cinema, brother Wesley vira assunto entre a turma

Rodrigão acha que Wesley tem vantagem por ter entrado depois no confinamento
Reprodução
Rodrigão acha que Wesley tem vantagem por ter entrado depois no confinamento
Lucival , Jaqueline , Rodrigão e Talula assistiram ao filme “Alice no País das Maravilhas” (versão 3D), de Tim Burton, na madrugada desta terça-feira (1º).

Os brothers também aproveitaram as comidas que foram servidas no Quarto do Líder e se divertiram bastante com os óculos tridimensionais.

Após a sessão, entretanto, o assunto ficou sério.
A Líder Talula comentou que, caso Maria se envolvesse com Wesley , isso poderá complicar a sister no jogo. “Ela vai ficar muito queimada com o público”, opinou a modelo.

“O Wesley vai ficar como ‘bonzão’, enquanto a Maria vai ter fama de p...”, concordou Rodrigão.

O jornalista Lucival, por sua vez, continuou o assunto relacionado ao novo colega de confinamento, mas preferiu fazer especulações acerca do comportamento do brother.

“Ele entrou me chamando de Lucival! Nunca acertaram meu nome e ele já entra me chamando assim? Isso é muito estranho”, suspeitou o baiano.

Reprodução
"Eu não dou abertura para esse cara!", dispara Talula sobre o novo confinado
Em seguida, o paranaense também disse achar estranho o fato de o novo participante ter um rádio dentro do quarto de hotel.

“Como ele sabia do resultado do jogo do Corinthians? Três semanas para entrar aqui é muita vantagem. Ele sabe tudo sobre a gente”, reclamou o rapaz antes de Talula concluir a conversa: “Eu não dou abertura para esse cara!”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.