Carioca conversa com Paula sobre afinidades e atitudes de Maria

Maurício e Paula conversam sobre o jogo
Reprodução
Maurício e Paula conversam sobre o jogo
Na piscina, Maurício e Paula conversaram sobre a afinidade que eles têm um pelo o outro, na tarde desta terça-feira (22). “Eu acredito em você quando fala o que sente por mim”, observou o músico. Em seguida, o brother perguntou: “O que você acha da Maria e dessa parada da Diana ? Agora parece que são melhores amigas”.

O carioca falou sobre as pessoas pelas quais Diana se aproximou no início do programa. “A galera que ela estava sempre junta saiu fora”, analisou Mau Mau. Depois, ele falou sobre a indicação do Wesley : “Se somar, a Janaina e a Diana não tiveram a mesma afinidade com a Maria que o Wesley teve. O moleque é gente boa”.

O rapaz ainda comentou sobre o comportamento de Maria durante o jogo: “Para mim, a Maria se perdeu. Quando eu saí, falei para ela que queria ter orgulho dela e para ela fazer um jogo bonito. Eu fiquei muito decepcionado. Mas dane-se, Deus está vendo e o povo está vendo. Eu fiz o que tinha que fazer e me sinto bem com isso. É melhor você sozinho com as tuas idéias, do que perdido no meio de vinte”.

Paula manifestou o seu ponto de vista sobre o jogo. “Eu sabia que se eu desse o colar do Anjo para você, iriam falar um monte de coisas. Eu gosto muito da Maria. Em relação à Diana, eu não vou ficar julgando o que ela faz porque eu não converso com ela 24 horas”, analisou a roraimense.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.