A sister afirma não se lembrar da noite da Festa Country

Paulinha não se lembra dos acontecimentos picantes da Festa Country
Reprodução
Paulinha não se lembra dos acontecimentos picantes da Festa Country
Nesta manhã de quinta-feira (27), o comentário entre os brothers foi a curtição na Festa Country, que esquentou o clima na noite de quarta-feira (26).

“Vai passar essas coisas da festa ontem”, falou  e  Igor , e Paula deu de ombros dizendo: “Como eu não lembro, para mim está tudo ok”. Os brothers então caçoaram da estudante, que se desvencilhou da brincadeira dizendo que “no decorrer do dia, eu me lembro”.

Talula se diverte com as histórias da festa
Reprodução
Talula se diverte com as histórias da festa
“Teve até beijo de mulheres!”, comentou Talula , e Paula ficou curiosa para saber quem ela tinha beijado: “Eu beijei quem? Beijei de língua? Fala!”. Talula então brincou com a sister dizendo que ela tinha beijado todo mundo, e Paulinha soltou um gritinho: “Ai, mãe!”, e os brothers disseram que agora não adiantava chamar pela mamãe: “Não vem com essa historinha de que não se lembra não, viu flor! Isso aí é desculpinha esfarrapada”, falou Igor e Cristiano aproveitou para dizer que a menina havia abusado dele: “Pô, você ficou me beijando uns 40 minutos”. Paulinha, por sua vez, finalizou: “Ai, eu abusei do Cris!”.

Que situação, hein!

Veja aqui a cobertura completa do BBB



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.