Sister comenta que a dançarina não deveria ter votado em Daniel

Maria e Talula conversam no futon
Reprodução
Maria e Talula conversam no futon
Na noite deste domingo (06), Talula e Maria decidiram ir para a área externa do confinamento para conversar. As duas se deitaram no futton e a modelo começou o papo, afirmando que não entendeu a escolha de Jaqueline , que votou em Daniel no Paredão.

“Eu achei estranhíssimo. Eu achei que ela tivesse menos afinidade com a Paulinha . As coisas vão mudando a cada semana. Na festa, ela ficou só com os meninos. Ela nem ficou com a gente”, comentou Tatá.

“O que você acha deste Paredão?”, perguntou a atriz, tentando mudar de assunto. Talula ficou um tempo em silêncio e disse: “Não sei qual é a minha aceitação. Eu nunca fui para o Paredão. O Dani é uma pessoa muito polêmica, tem gente que ama e que odeia. O Wesley é mais quietinho. Dentre os dois, eu fico no meio. O Dani tem os dois extremos”.

Em seguida, a emparedada completou: “Eu estou confiante. O que tiver que ser, será. Se eu ficar, vou ficar e te digo uma coisa: eu não saio nunca mais. A gente tem medo de votar nas pessoas, mas as pessoas não têm pena de votar na gente.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.