Brothers conversam no sofá da sala

Brothers falam sobre eliminação
Reprodução
Brothers falam sobre eliminação
Na madrugada desta segunda-feira (24), Diogo e Talula conversaram sobre diversos assuntos no sofá da sala. A sister começou o papo falando sobre problemas com Rodrigo e, em seguida, o assunto se tornou o Paredão.

“O Rodrigo é carente e eu não tenho paciência com isso. Ainda não sei o que deixou ele bravo ontem, mas no meu julgamento eu não fiz nada de errado”, desabafou a modelo. O coreógrafo apenas ouviu os desabafos da companheira e procurou não fazer nenhum comentário que a comprometesse.

O baiano disse que estava confuso com alguns comentários que Bial havia feito durante o programa ao vivo e estava com medo do que estava sendo mostrado na edição: “Será que estão me mostrando como vilão? Fico preocupado com isso. Eles podem estar colocando algumas imagens que deixem a entender que eu estou dando em cima de você”.

A sister se mostrou preocupada com essa possível edição, mas pediu para o brother não se preocupar com o Paredão, já que estava certa da permanência do companheiro. “Se eu sair, não vou ficar triste”, afirmou Diogo, finalizando o assunto.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.