Maurício conversa com a modelo sobre o jogo

Talula e Maurício conversam sobre o jogo, enquanto os demais dormem
Reprodução
Talula e Maurício conversam sobre o jogo, enquanto os demais dormem
Nesta manhã de segunda-feira (07), Talula e Maurício eram os únicos acordados da casa.

Os dois estavam na área externa, colocando o papo em dia, quando o brother deu à modelo um recado de Rodrigo : "Ele falou para você parar de fazer gracinha com o Gago e que ele está lá fora te esperando".

A modelo comentou que após a saída do paquera , ela mudou de postura com o amigo Diogo : "Eu acabei me afastando um pouco dele...".

Maurício aproveitou e falou um pouquinho do que estava passando em seu coração. O músico contou que usava um anel com a ex-namorada, com o nome dos dois e mesmo após o término da relação ele continuou a usar o anel e prometeu a si mesmo que só tiraria quando estivesse tranquilo com seu próprio coração: "O dia que eu saí daqui, eu fui para casa, deitei para dormir e a primeira coisa que eu fiz foi tirar o anel. Eu me senti bem, estava tranquilão".

Logo em seguida, o assunto mudou e o Paredão voltou a ser comentado: "Eu não tenho falsidade com ninguém, eu jamais queria que ele ( Rodrigão ) fosse para o Paredão. Meu voto é no Cris e na Natália ". Maurício, por sua vez, mostrou que não concordou com a escolha da modelo, e ela se defendeu: "Estou me sentindo muito mal".

O músico também falou que não entendeu a indicação de Jaqueline : "Não consigo entender porque a Jaque não botou a Nati". "Era uma oportunidade perfeita", concordou Talula.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.