Sister afirma que o comportamento dos participantes muda a cada segundo

Natália aconselha Adriana a ficar calma no jogo
Reprodução
Natália aconselha Adriana a ficar calma no jogo
Nesta tarde de sexta-feira (11), Adriana e Natália conversaram sobre o jogo. No quarto Jujuba, a miss comentou que não estava conseguindo entender o comportamento dos brothers e, por isso, estava muito confusa.

"Estou assustada com as pessoas aqui dentro. Uma hora elas estão rindo, outra hora estão esquisitas. As pessoas aqui são águias e eu estou perdida", comentou a carioca.

A mineira afirmou que todos os que estivessem mentindo seriam desmascarados. “Esse é um jogo que mexe muito com as emoções. Por exemplo, o Diogo . Aquela briga com Paula , que ele gritava e depois dormiu com ela. Dormiu de conchinha. Não consigo entender. A única pessoa que eu tinha alguma coisa aqui dentro era o Mauricio , mas depois ele veio conversar comigo e a gente se entendeu. Eu acho que aqui dentro, se tiver máscara, está caindo rapidinho. Se alguém estiver agindo de uma maneira que não é dela, rapidinho você vai descobrir".

"Estou muito apavorada com as pessoas", finalizou Adriana, depois de contar que não considerava válido mentir para ganhar o prêmio.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.