Bailarina se preocupa com estado mental de Michelly

Janaina está preocupada com Michelly
Reprodução
Janaina está preocupada com Michelly
Nesta manhã de domingo (30), Janaina , Talula e Jaqueline conversavam na sala sobre o comportamento de Michelly e suas últimas atitudes dentro do reality.

"Estou preocupada com ela, esse confinamento está fazendo mal para ela. Ela tem uma carga psicológica muita pesada", falou Janaina e Talula, sem compreender muito bem o que a bailarina queria dizer, opinou: "Só se ela estava grávida antes do confinamento e perdeu o bebê". A modelo ainda falou que tem outra maneira de enxergar a vida, e apesar das dificuldades, ela segue em frente: "Pessoas que são assim, para mim, são fracas".

Janaina então falou que, apesar de gostar muito de Michelly, ela prefere que a promotora seja eliminada neste Paredão, porque ela precisa de ajuda urgente: "O confinamento está surtando essa menina, por isso que a Natália ficou preocupada quando ela foi para aquele isolamento".

Jaqueline, por sua vez, disse que apesar de suas diferenças, jamais deixaria de ajudá-la e, por isso, ficou ao lado dela na festa: "Eu fiquei com ela o tempo todo quando ela começou a passar mal". "Eu só gritava que precisava de um médico. Nossa, fiquei desesperada", concluiu Janaina.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.