Daniel, Talula e Wesley vibram ao sabem quem está na plateia

Daniel chora ao ver sua mãe
Reprodução
Daniel chora ao ver sua mãe
Na noite desta terça-feira (08), Pedro Bial chamou os emparedados para ver quais amigos e familiares estavam presentes na plateia do programa ao vivo. Como de costume, antes de mostrar as imagens dos entes queridos, o apresentador aproveitou para conversar um pouco com cada um.

Daniel , que quando não tem festa sempre vai dormir cedo, ontem não dormiu. Por que será? Meu querido, olha quem veio dar um apoio para você”, disse o apresentador. O pernambucano começou a chorar muito ao ver que sua mãe estava na plateia e fez com que Maria , Talula e Jaqueline também deixassem as lágrimas caírem.

Em seguida, ele chamou Talula e comentou que ela também dormiu pouco na noite anterior. A sister chorou bastante ao ver seu filho e gritou: “Olha o meu filho. Ele é lindo”.

Antes de chamar Wesley , Bial errou o número de paredões do médico, dizendo que eram três, Mas assim que o emparedado o corrigiu, afirmando que esta era a sua segunda, o apresentador mudou de assunto: "Venha ver quem está aqui para te ver”. O médico gritou bastante e apontou para cada familiar, dizendo seus nomes.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.