Talula e Daniel conversam no Lado B

Talula e Daniel batem papo no Lado B
Reprodução
Talula e Daniel batem papo no Lado B
Na noite desta segunda-feira (07), Talula e Daniel foram para o Lado B e aproveitaram para falar sobre a tensão pré-Paredão. Enquanto o brother fazia a barba, a sister confessou que estava bastante nervosa e que sua imunidade estava baixa.

“Acho que estou até com herpes. O problema é que minha herpes não nasce na boca e sim lá embaixo”, revelou a modelo. O pernambucano olhou para a companheira e apenas disse: “Isso deve ser nervosismo. Procure um médico para se cuidar”.

Em seguida, Tatá ressaltou alguns motivos pelo qual acreditava que o administrador deveria permanecer no programa: “Vai ficar muito chato se você sair. O gago era engraçado, mas era diferente, ele era grosso. Você não. As pessoas estão sempre rindo com você. Você é muito autêntico, muito coração".

"Acho você batalhadora, você é bonita, as pessoas gostam muito disso. Você dá risadas, é inteligente, não é do tipo sem humor. Você se diverte, tem coração, pensa no filho o tempo todo", afirmou Daniel sobre as qualidades da companheira de reality.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.