Em suas primeiras horas na Casa de Vidro, Ariadna, Igor, Mau Mau, Michelly e Rodrigo tentam falar com público e fazer campanha

Igor e Rodrigo brincam com a calcinha de Ariadna
Luisa Girão
Igor e Rodrigo brincam com a calcinha de Ariadna
Confinados na Casa de Vidro montada no Via Parque Shopping, na Barra, Ariadna , Igor , Mau Mau , Michelly e Rodrigo buscam cativar o público e garantir uma boa votação para voltar para o reality. Em suas primeiras horas no local, os cinco brincaram muito com as pessoas que se aglomeram para tentar enxergar algo. 

Já é possível perceber que Ariadna é a mais assediada dos candidatos a uma segunda chance. Todos querem falar com ela e a chamam. A sister retribui o carinho e aproveita para fazer campanha. "Votem em mim", pede ela. Soltinha, Ariadna mostrou uma de suas calcinhas para o público. Logo Igor e Rodrigo fizeram graça, disputando a peça com os dentes.

O saradão Rodrigo, aliás, tem arrancado suspiros das mulheres, que não se intimidaram e pediram que ele tirasse a camisa. Solícito, o modelo atendeu o pedido sorrindo.

Rodrigo tira a camisa, e as mulheres deliram
Luisa Girão
Rodrigo tira a camisa, e as mulheres deliram
Igor, Michelly e Rodrigo contaram que não tiveram tempo de ter contato com o mundo exterior depois que saíram do programa. Os três já foram imediatamente confinados no hotel, aguardando a abertura da Casa de Vidro. Melhor sorte teve Ariadna, que conseguiu até circular na noite carioca.

Acompanhe a cobertura completa do BBB11 no iG Gente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.