Roraimense fala da sua relação com o baiano no jogo

Paula critica postura de Diogo
Reprodução
Paula critica postura de Diogo
Ainda na piscina, Paula falou com Maurício sobre a postura do Diogo em relação a ela, na tarde desta terça-feira (22). “Eu achava que estava tudo bem entre mim e o Diogo, até então eu achava que a gente estava se falando e do nada... Ele está sendo jocoso. Está fazendo isso para me ofender”, contou a roraimense. “Ele (Diogo) realmente tem problema contigo. Eu já disse para ele que respeito o que ele pensa, mas vejo diferente. Ele me respeita na boa”, disse o músico.

O brother ainda explicou sobre os relacionamentos entre as pessoas dentro da casa. “Você tem que pegar o início do jogo até aqui. Tem que fazer uma média do que aconteceu no jogo. Não pode ser o que aconteceu nos últimos dez minutos. A história que eu tive com Rodrigão , Diogo, eles podem me dar um soco na cara agora, que não vou votar neles amanhã”, expôs o carioca. “Achei escroto. Diana só começou a somar ponto agora. Eu analiso como pessoa. É uma equação de coisas positivas e negativas”, continuou o rapaz. Ele ainda contou para a estudante a sua justificativa em votar na Diana: “Enquanto eu tiver aqui eu preciso de força, torço por pessoas que me transmitam carinho, afeto. Aí aconteceu aquilo (briga entre ele e Diana) e me deixou tranquilo, porque quem fala isso não quer alegria, quer discórdia, quer picuinha. Não precisa estar em guerra para votar”.

Paulinha concordou que a produtora foi rude com Mau Mau. “Eu disse para ela que achei desnecessário o que ela fez”, comentou a sister. Ele disse que torce para que ela tenha foco no jogo. “Fica esperta. O que quero dizer é que as pessoas mudam, eu também posso mudar. Você tem que estar firme com o que  pensa, com o que  sente. Tem que estar bem com você mesma. Vou fazer porque sinto que é isso que tenho que fazer”, aconselhou o músico.

A sister voltou a falar de Diogo: “Eu, no jogo sou a mesma pessoa. Eu deixo muito claro de quem eu gosto e de quem eu não gosto. Não é porque eu tive a discussão com ele (Diogo), que eu vou dar tudo de ruim para ele. Para mim, na minha cabeça, ele gostava muito de mim, e falou na hora da raiva o que estava sentindo”, explicou a roraimense, que continuou: “No dia da briga ele me pediu desculpas, e eu falei para ele tudo que eu pensava. A partir do momento que ele votou em mim, destruiu o que eu achava dele. Para mim, estava tudo bem, porque eu não sabia de nada. Na minha cabeça, a gente brigou, mas estava de boa. Eu não me lembrava de nada”, concluiu a roraimense.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.