O brother conversa com Wesley na varanda

Em conversa com Wesley, Daniel solta o verbo
Reprodução
Em conversa com Wesley, Daniel solta o verbo
Wesley e Daniel estavam juntos na área externa da casa nesta manhã de quinta-feira (10), quando o pernambucano começou a criticar a postura de Maria , dizendo que a sister não deveria correr atrás de Maurício : “Ao invés de bancar a gostosa, aproveitar a festa! Ela tem que se mancar!”. Wesley não perdeu a oportunidade e também alfinetou: “Isso chega a ser feio para o ego da mulher”.

Daniel ainda comentou que Maurício voltou pior para o jogo e desabafou: “Eu não aguento certas pessoas aqui dentro”. Wesley, por sua vez, opinou: “Tem que tomar muito cuidado com o que fala aqui”. Mas Daniel continuou: “Eu acho desvantagem o Mau Mau aqui de novo, porque está todo mundo aqui preso e ele já sabendo de histórias lá de fora”. Desta vez o médico decidiu falar: “Ele fica soltando informações picadas, né?”

A Festa Paranoia também foi assunto entre os dois brothers. Daniel falou o que estava engasgado: “Ontem ninguém aproveitou a festa, ficaram falando só de voto e contaminando as pessoas que estavam curtindo, com esse assunto. Devia ter um Paredão desses mortos-vivos!”. Wesley sorriu com o comentário do brother, que completou dizendo: “Ai se eu pudesse dizer tudo o que queria na cara... Ontem devia ter sido a Festa Velório”, detonou Daniel.

Veja aqui a cobertura completa do BBB



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.