Músico conta para Rodrigão que não aguenta mais a sister

Maurício se irrita ao falar de Maria
Reprodução
Maurício se irrita ao falar de Maria
Mau Mau estava preparando um lanchinho nesta madrugada de segunda-feira (07), quando Rodrigão entrou na Casa Luxo para fazer companhia ao brother. O músico aproveitou o momento para desabafar sobre Maria e se mostrou bastante irritado com a sister.

"Não sinto uma parada boa. Ela fica se fazendo de vítima. A Tatá , por exemplo, foi lá no quarto hoje e se abriu. Você sente sinceridade, sente uma coisa bacana. A Maria começa a falar coisa que eu não falei", disparou o carioca.

O modelo ouviu atentamente e disse: "Já falei que antes de começar esse assunto eu saía. Enche muito o saco, na boa". Mau Mau comentou que não aguentava mais os papos da sister e completou: "Acho que pior que encher o saco é a energia que passa. Sinto falta de uma conversa franca."

O maringaense pediu para o companheiro não ficar irritado com a sister e finalizou: "Você não fez nada. É a cabeça da menina que não dá pra entender. Várias vezes ela olha para você e dança comigo e com Wesley. Coisa de ciúmes. O que se faz numa hora dessas? Você já conversou muitas vezes”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.