Pernambucano conversa com Talula sobre Paredão

Daniel e Talula conversam sobre Paredão
Reprodução
Daniel e Talula conversam sobre Paredão
Talula e Daniel eram os únicos acordados na manhã deste sábado (19). Eles estavam deitados nas espreguiçadeiras e conversaram sobre o Paredão. “Que Big Fone da peste foi esse?”, perguntou o brother. “Eu falei. Todos são para indicar”, disse a modelo. “Eu fico muito ali, no meu canto”, falou o pernambucano. “O povo não sabe votar aqui na casa. O povo não se ligou o que é o jogo”, avaliou a sister.

O administrador avisou: “Eu vou votar em quem eu voto sempre”. “Você vai perder o seu voto. Ninguém vota nessa pessoa”, informou a paulista se referindo ao Diogo . Ela sentenciou: “Já está formado o Paredão”. “Por que está formado?”, indagou Daniel. “ Maria vai indicar a Adriana e a casa vai votar no Wesley ”, analisou Tatá. “Adriana é muito besta falando que o que mais temia era ir com Rodrigão ”, disse o pernambucano. “A pessoa que entrar (a terceira) vai ser bombardiada. E quem vai sair vai ser a pessoa votada pela casa”, avisou a modelo.

Daniel concordou: “Às vezes você acerta mesmo”. “Vou votar em uma pessoa forte”, comentou a paulista. O brother questionou: “Quem é essa pessoa tão forte?”. “ Paulinha . Espero que ela nem me dê o Anjo. Não gostei disso de dar o Anjo para Adriana. Esse negócio de ser muito amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Eu não quero fazer complô. Você que está no quarto poderia falar com as meninas”, disse a sister. “Ela (Paula) está na minha mira”, concordou o administrador.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.