Sister fala sobre a estudante com Daniel no jardim da casa

Enquanto se deliciam com sorvete, Janaina e Daniel conversam sobre Paula
Reprodução
Enquanto se deliciam com sorvete, Janaina e Daniel conversam sobre Paula
Janaina e Daniel tomaram sorvete no jardim na tarde desta quinta-feira (24) e conversaram sobre a Paula . O brother quis saber como havia sido o papo entre as duas. “Eu falei que estava magoada. Eu não queria sentir isso. Foi o que falei com ela”, disse a paulista. “Se ela pegar o Líder quem ela vota?”, perguntou o administrador. A sister respondeu: “ Diogo ”.

Jana continuou: “Mas ela votou em mim. Eu falei: ‘O cara te humilhou e você vota em uma pessoa que não fez nada para você’. Ela estava magoada por conta de uma brincadeira na Prova da Comida. Mas perto do que o Diogo fez, não foi nada.”

A bailarina contou mais sobre a conversa: “Só vim falar que eu me distanciei de você porque eu estou magoada, triste. A mágoa vai demorar ainda um tempo para passar. Eu não quero sentir essa coisa ruim dentro de mim. Ela disse que foi conversar com Diogo e ele falou que com ela não quer trocar nenhuma palavra”.

Daniel riu e a dançarina concluiu: “A Paula não é uma pessoa ruim. Ela é uma pessoa que está errando muito”. O brother concordou e disse: “Ela está errando demais”. Depois os brothers começaram a filosofar sobre a vida.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.