Sister desabafa com Paulinha e Talula sobre companheira de confinamento

Sisters reclamam de Michelly
Reprodução
Sisters reclamam de Michelly
Os brothers continuaram bastante agitados nesta tarde de sexta-feira (28). Maria , Talula e Paulinha conversaram sobre Michelly na área externa da casa e quase acabaram causando uma nova discussão no reality.

“Saindo daqui eu não quero nem olhar para a cara dela”, desabafou a atriz, começando a conversa. Ela repetiu que não tinha dado o Mostro para a sister por mal, mas também não fazia a menor questão de agradar ninguém lá dentro.

Paulinha comentou que Diogo também estava fazendo alguns comentários sobre o ocorrido: “O Diogo ficou botando pilha lá na sala. Ele fica com as brincadeiras dele e coloca um contra o outro. Ele disse que você fez de propósito”.

Assim que o brother se aproximou, a paulista não pensou duas vezes em perguntar porque ele estava falando mal dela pelas costas. “Eu o que? Eu não falei nada disso. Você acabou de perder 10 pontos comigo”, disse o bainao, enquanto ia até a sala para chamar Michelly.

Os dois foram até as sister e ele perguntou se tinha falado alguma coisa de Maria. “Eu sou a única da casa que está falando que você fez na maldade. O Diogo não disse nada sobre você. O restante da casa está com você, fica tranquila”, disse a promotora de eventos, tentando acalmar dos ânimos.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.