Sisters conversam no quarto do Líder sobre novos participantes do reality

Sisters observam brothers na academia
Reprodução
Sisters observam brothers na academia
Enquanto tomavam banho nesta noite de segunda-feira (31), Natália , Diana , Talula e Jaqueline aproveitaram para falar mais um pouco sobre os novos participantes do programa. A analista criminal contou sobre algumas coisas que Adriana falou para ela que já não agradaram muito e a modelo aproveitou para contar outras coisas também.

“Ela veio me falar que já me conhecia de alguns testes e que me odiava”, contou Talula. As companheiras deram risada e acharam um absurdo ela dizer esse tipo de coisa. Natália, então, disse que a sister veio falar com ela de forma estranha: “Ela veio me perguntando se eu tava mais calminha. Desculpa, quem é ela mesmo?”.

Depois de mais risadas, o assunto se tornou Wesley . As sisters concordaram que era melhor Maria não se envolver com o médico, pois o público poderia julgar mal o comportamento.

“E ele disse que não tomou bomba”, disse a paulista, enquanto o via malhando pela TV. A mineira, rindo, acrescentou, usando uma frase que Xuxa disse para uma criança num programa antigo e que virou sensação do Youtube: “Ahã, senta lá, Claudia”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.