Sentados na sala, Lucival e Daniel se mostram preocupados com a situação do país

Lucival demontra preocupação com a educação no Brasil
Reprodução
Lucival demontra preocupação com a educação no Brasil
Ainda na sala, na tarde desta quinta-feira (10), Daniel e Lucival discutiram sobre a diferença na educação fora do Brasil. “Como é diferente essa coisa da educação na Europa”, desabafou o baiano. O administrador concordou: “Até os cachorros”, brincou.

Apesar da brincadeira, o brother demonstrou preocupação com a situação no país. “Mesmo que tenha alguns rebeldes, são países que investem na educação. Se tem algum estrangeiro que colabora com o país, eles investem. Aqui, o mais corrupto é o mais votado”, opinou o pernambucano. “Reclamar em órgão público aqui é pegar protocolo”, criticou o jornalista.

Lucival ainda aproveitou para criticar alguns participantes do reality. “Tem umas três ou quatro pessoas que se ganharem esse prêmio aqui... Se o Brasil der esse prêmio vão ficar arrogantes, prepotentes”, disse o brother sem citar nomes.

Os dois também falaram da preocupação deles com o preconceito racial. “Na minha turma da faculdade, só tinha eu e mais dois negros. Como é que pode uma coisa dessas em Salvador?”, disse Lucival indignado. “Parece coisa de escravidão”, concordou Daniel.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.