Na Festa Forró, baiano brincou com a atriz e a deixou irritada

Diogo fala sobre a discussão que teve com Maria
Reprodução
Diogo fala sobre a discussão que teve com Maria
Na cozinha do Lado B, brothers prepararam o café da manhã neste domingo (20). Diogo comentou sobre a briga que ele teve com a Maria . O baiano se defendeu dizendo que a sister já fez brincadeiras parecidas com ele. “Na Festa Paranóia, ela também fez um monte de coisa, mas esquece. Com a raiva que ela fez, jamais”, disse o coreógrafo.

Wesley perguntou o que aconteceu e Talula explicou que a atriz estava dançando funk com as mãos apoiadas no bar, quando Diogo despejou o conteúdo de uma garrafa de vodka na cabeça da sister. “Foi um pouquinho”, disse o baiano. “Você jogou, sim. E não foi pouquinho, não. Vamos combinar? Ela não estava esperando, ela ficou chateada. Mas ela exagerou”, comentou a modelo.

O coreógrafo ainda relembrou que na Festa Paranóia os brothers jogaram bebidas uns nos outros. “Eu não estava brincando, mas ela foi lá e me jogou coisa. Ela é idiota”, afirmou Diogo. “Toda ação tem uma reação”, falou Tatá. “Falou um monte de merda, que Mau Mau e Rodrigão ouviram. Não falo mais. Faço coisa pior com ela”, sentenciou o baiano. “Vai ver você pegou ela em um momento ruim”, defendeu a paulista. “Não faço questão nenhuma de falar”, concluiu Diogo. Logo depois, Maria entrou na cozinha para tomar café e eles não conversaram.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.