A eliminação de dois brothers acontece na próxima terça-feira (1º)

Diogo, Janaina e Paula disputam a preferência do público para permanecer no reality
TV Globo/Divulgação
Diogo, Janaina e Paula disputam a preferência do público para permanecer no reality
Nesta noite de domingo (27), o Líder Daniel – após decisão difícil – optou por mandar Diogo à berlinda. No Paredão, já estava Janaina que foi indicada por Diana e Paula . As sisters obtiveram sucesso no Quarto do Terror e tiveram de escolher entre emparedar a bailarina ou Talula .
Para fechar o Paredão triplo, Paula foi indicada pela casa com quatro votos.

[]A eliminação de dois brothers, conforme o diretor do programa Boninho havia anunciado, acontece na próxima terça-feira (1º).

Veja como ocorreu a formação do 9º Paredão do reality:

O apresentador Pedro Bial chegou avisando que o Paredão seria triplo, e dois brothers seriam eliminados na próxima terça-feira (1º).

Para começar, perguntou a Janaina quem seria abençoado pelo colar de Anjo.

Ela justificou: “Meu coração ficou bem dividido porque eu queria imunizar duas pessoas. Uma delas é Maria , que provou que volante é sim coisa de mulher, e ainda me ajudou a ganhar o carro. Sem contar que ela tem um coração enorme! E, por Diana, eu tenho um carinho muito especial. Então, vou imunizar quem está mais em perigo, que é a Diana”.

Logo depois, foi a vez do Líder Daniel indicar alguém à berlinda: “Bial, é muito difícil porque as coisas vão se afunilando, e a gente se aproxima das pessoas. Gosto de todos aqui, cada um de acordo com meu coração. E, nesses dias, pedi muita proteção divina para seguir o melhor caminho.Tenho nada contra ele, mas meu voto é no Diogo”.

Em seguida, foi a vez da casa votar.

Wesley : “Meu voto é na Paulinha. Puramente por defesa, mesmo. Acredito que ela vá receber outros votos. É por estratégia, mesmo. Questão de defesa”.

Rodrigão : “Bial, vou votar na Paula porque minha opção de voto está imunizada, e estou seguindo a cadeia que formei na minha cabeça”.

Maurício : “Está muito complicado nessa altura do campeonato, ainda mais com as opções que estão aí. Não tem uma pessoa que não gosto. Das besteiras, vou tentar fazer a menor delas. Eu voto na Tatá (Talula)”.

Jaqueline : “Eu continuo na mesma estratégia. Não é bem estratégia, estou votando com o coração. Meu voto é no Wesley porque é a pessoa com quem tenho menos afinidade aqui dentro”.

Talula : “Meu voto vai para o Wesley porque estou me sentindo ameaçada, e acho que ele vai tomar alguns votos. Talvez haja chance de empate”.

Janaina : “Eu voto na Paulinha porque, na verdade, a gente já se resolveu. Mas foi a única pessoa com quem eu tive um atrito”.

Paula : “Bom, eu vou votar no Rodrigo porque é a única pessoa que já me deu motivo”.

Diana : “Eu vou continuar com a minha estratégia de voto de defesa: Votar em quem já votou em mim e vai continuar votando. Desta vez, vou votar no Maurício”.

Diogo : “Meu voto não é novidade para ninguém. Paulinha, por ‘N’ motivos que eu acho que o Brasil vê. É muito disse me disse sem ser. Tem gente, na casa, que tem que sair antes de mim”.

Maria : “Voto no Wesley por falta de opção”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.