Brothers relembram algumas atitudes estranhas do baiano

Rodrigão relembra atitudes
Reprodução
Rodrigão relembra atitudes "estranhas" de Diogo
No Quarto Jujuba, Rodrigão e Maurício falaram sobre o Paredão triplo entre Janaina , Diogo e Paula , na tarde desta segunda-feira (28). “Aquele lance que eu estava falando das certezas do Gago (Diogo). Ele sempre erra. Ele disse ‘O Dani , ele não me coloca’”, comentou o maringaense. “Não dá para saber”, concordou o músico. “Ele (Diogo) foi na segunda semana”, lembrou o brother do Paredão entre ele e o baiano.

“De lá para cá, ele fez um monte de coisa boba. Paula tem essa história da comunidade do BBB, Jana voltou do primeiro, que era triplo. Não tem como saber. Impossível saber”, comentou o modelo. “Vai ser louco, vão sair dois. Acho que pode até acabar a casa B”, continuou Rodrigão. Mau Mau concordou e opinou: “Tomara. Assim fica todo mundo junto. As pessoas iam interagir mais”.

Os brothers ainda relembraram o comportamento do Diogo durante a Festa Forró. “Deixei ele lá e fui perguntar para as meninas como ele estava. A Jana disse que ele tinha acabado de entrar e estava tranquilo. Ele estava mal, depois do banho ficou bem. Não é assim que funciona. Não sei por que ele fez isso”, contou Rodrigão. “Até disse que se o Gago (Diogo) estivesse brincando comigo, ia ficar uma semana sem falar com ele. Essa parada do Gago me deixou encucado. Eu acho que ele fingiu. Até porque teve o lance dele ter um desentendimento com a Maria , se ele fez isso para amenizar”, continuou o modelo. “Maria exagerou”, opinou Maurício. “Mas ele foi sem noção. A pessoa está dançando e alguém vira uma garrafa de vodka em cima da pessoa. É estranho, no mínimo estranho, eu diria”, especulou o maringaense.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.