Os dois estão no cruzeiro ¿É o Amor¿ de Zezé Di Camargo e Luciano. Diogo agora investe na carreira de ator e Natália lança revista com ensaio nu

Diogo divide a torcida entre Rodrigão e Wesley
Isabela Kassow
Diogo divide a torcida entre Rodrigão e Wesley
Diogo e Natália são convidados do cruzeiro “É o Amor” de Zezé Di Camargo e Luciano , e conversaram com a imprensa na tarde de domingo (20). Com a saída de Mau Mau , o baiano surpreendeu ao afirmar que, além de torcer para Rodrigão , também faz votos de que Wesley vença o BBB 11. “Ele é uma pessoa do bem, não fala mal de ninguém. Ser assim não quer dizer que ele seja mosca morta como as pessoas falam por aí”, defendeu Diogo.

Apesar de ter dito que se decepcionou com Talula , ele mostrou que não guarda ressentimentos fora da casa. “Quando a cabeça esfria você tem uma análise de que conhece pessoas que estão só participando de um jogo. Fora dalí são pessoas normais”, explicou. Com relação ao episódio com os irmãos de Paulinha , que o ameaçaram após verem a briga do baiano com a loira, comentou: “Já vi tudo e não tem nada demais. O assunto está morto. São coisas faladas no momento do calor. É como eu disse, se eu tivesse irmã poderia ter dito a mesma coisa”.

Diogo afirmou que reencontrou a ex-namorada, Talita Assis , mas que os dois não reataram. “Reencontrei com respeito, para conversar como amigos, graças a Deus. Está tudo de boa. Ela lá e eu cá”, declarou ele, que agora pretende estudar para ser ator ou apresentador. “Pretendo ser apresentador, ator. Quero continuar com o teatro, que eu já fazia antes e parei agora por causa dos trabalhos. Acho que o teatro é a minha onda”, concluiu.

Natália se prepara para lançar ensaio nu na quarta-feira (23)
Isabela Kassow
Natália se prepara para lançar ensaio nu na quarta-feira (23)

Já Natália torce para Diana . “Torço pela Diana, mas acho que a pessoa que pode levar é o Daniel ”, afirmou ela, que pretende morar no Brasil por enquanto. “Eu morava nos Estados Unidos e estou analisando propostas. Minha ‘Sexy’ sai quarta-feira então estou por conta disso”, contou Natália. Ela garante que não se surpreendeu com o comportamento dos brothers após assistir aos vídeos do programa. “Algumas pessoas como a Paulinha agiram de uma certa forma que eu não esperava, mas no mais eu já tinha uma certa desconfiança dentro da casa”, disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.