Brother bota fim na relação e acaba ouvindo o que a sister tem a dizer

Michelly grita com Diogo
Reprodução
Michelly grita com Diogo
Na madrugada deste domingo (23), Diogo e Michelly tiveram uma briga feia durante a Festa do Vampiro. Ele chamou a companheira para dar um fim no relacionamento e acabou causando uma briga repleta de caras, bocas e gritos.

“Nosso mundo é muito diferente. Eu queria conversar com você amanhã, mas não vou conseguir me segurar. Para mim não dá mais”, começou o baiano. “Aqui é preciso pensar um pouco no que se fala. Eu entendo que é uma brincadeira, mas desde o começo eu disse que não gostava disso. Essas brincadeiras não são legais e eu digo isso como mulher”, rebateu a paulista.

Diogo pareceu não dar muita atenção para o que Michelly dizia e ela acabou alterando a voz: “Você não está preocupado se está ou não me prejudicando. Você fala as coisas e não liga para nada nem ninguém. Você fica falando um monte de coisa para todo mundo”.

Ela acrescentou que o brother tinha algumas brincadeiras que denegriam a imagem de qualquer mulher: “Você falou, na frente de todo mundo, que ia arrancar a minha calcinha com a boca. Achei isso um absurdo. Não sei quem você acha que eu sou, mas não sou dessas”.

Diogo pediu para a sister falar baixo e não teve muito espaço para retrucar. Ele não concordou com nenhuma das palavras da paulista, repetindo que os dois viviam em mundos muito diferentes. Enquanto discutia, a promotora de evento acabou chamando o baiano de Thiago , mas, depois dele avisar que ela havia errado o nome, a discussão continuou.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.