Atriz se irrita com brincadeira do baiano e os dois acabam discutindo

Maria se irrita com brincadeira de Diogo
Reprodução
Maria se irrita com brincadeira de Diogo
O clima da Festa Forró ficou bastante pesado nesta madrugada de domingo (20). Diogo decidiu brincar com Maria e jogou um líquido que estava numa garrafa de vodka na cabeça da companheira. A atriz ficou bastante irritada e foi tirar satisfação, fazendo com que os dois brigassem.

"Olha o que você fez!", gritou a paulista, enquanto segurava o cabelo. Confuso, o baiano disse: "Isso aqui é água e eu estou brincando". Maria se irritou mais ainda com o brother e disparou: "Vai brincar com suas amigas, não comigo. Isso não é brincadeira! Virar garrafa na cabeça das pessoas é uma brincadeira imbecil. Você é um imbecil. Eu acabei machucando a perna quando desviei de você e está doendo muito".

Diogo não reagiu, mas insistiu que o que havia dentro da garrafa de vodka era apenas água. Assim que Maria deixou o local, Janaina se aproximou, pedindo para que o companheiro ficasse calmo.

"Nunca mais falo com Maria. Eu sou puro e brinco com quem me dá liberdade. Não brinco com Diana porque ela não me dá essa liberdade. Não vou dar nem bom dia para a Maria e nem um oi, juro por Juca ", afirmou o brother.

Depois, o confinado pediu para ficar sozinho e acabou chorando. Talula foi até ele e quis saber o que havia acontecido. "Ela falou grosseria para mim e me chamou de chato. Ela não pensa no que fala não", contou Diogo.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.