O coreógrafo ataca de cupido e também desabafa com a modelo

Após atacar de cupido, Diogo desabafa com Talula
Reprodução
Após atacar de cupido, Diogo desabafa com Talula
Alguém consegue explicar a hiperatividade de Diogo ? Eita baiano arretado! Haja fôlego para tantos assuntos ao mesmo tempo. Primeiro, na madrugada deste sábado (15), ele tentou convencer Talula de que Rodrigo está afim dela. Afirmou, inclusive, que “ele não vai para o Quarto do Líder só para ficar ao seu lado”.

Só que a modelo, demonstrando não gostar do assunto, não demorou a cortar: “Comigo não acontece desse jeito. Não sei por que você vem com essa conversa”.

Sem demonstrar qualquer sinal de desistência, Diogo comentou: “Eu só acho que está rolando um clima, como aconteceu com a Maria e o Mauricio e comigo e a Michelly ”.

E por falar na promotora de eventos, parece que o clima entre ela e o baiano corre o risco de esfriar. Isso porque Diogo começou a contar a Talula que está desistindo da paulista, pois ela argumentou que tem uma pessoa fora casa.

Foi então que Mauricio e Maria entraram em cena para ouvir as lamentações do brother.
A atriz perguntou se ele estava chateado “Você não ficaria?”, Diogo voltou a pergunta à sister. Depois, se dirigiu a Mauricio e concluiu: "Se ela me tivesse me falado que tinha alguém desde o começo, não teria dado em cima dela, mesmo tendo vontade”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.