Ao sair do programa, ele ainda revelou que já recebeu propostas para fazer sexo por dinheiro

Diogo:
Divulgação/TV Globo
Diogo: "Já recebi propostas de velhas, gays"
Sem nenhuma dúvida, Diogo foi um dos personagens mais controversos e polêmicos dessa edição do BBB . Insultos a participantes, declarações preconceituosas e muitas brincadeiras de mau gosto marcaram a passagem do baiano pela casa. Fora do programa, não podia ser diferente.

Durante entrevista coletiva após a sua eliminação, nessa terça-feira (01), ele revelou que já se fantasiou de policial no Carnaval para roubar lança-perfume nos blocos de Salvador. "Eu fazia isso quando tinha uns 14, 15 anos. Era brincadeira de moleque. Hoje em dia eu uso mais. Na verdade, uso muito pouco, normal ", disse, se consertando: “Uma vez na vida e outra na morte”.

Após declarar que já transou com mais de 1000 mulheres, o dançarino ainda afirmou que já recebeu propostas para fazer sexo por dinheiro. “Nunca fiz isso, mas já recebi propostas de velhas, gays...”, disse. Ainda sobre sexo e Carnaval, Diogo esclareceu o comentário que fez sobre o seu ponto de vista em relação as mulheres que visitam a Bahia."Tem coisas que você fala no calor da emoção, mas eu dei essas declarações usando um parâmetro meu e dos meus conhecidos. A maioria das mulheres que vão para o Carnaval vão para isso. Vi muita menina nova fazendo isso ", insistiu.

O dançarino ainda se esquivou de dar a sua opinião sobre a Globo ter proibido os irmãos de Paulinha de comparecerem ao Paredão, depois de eles terem ameaçado o brother pela internet. “Prefiro ver os vídeos antes de falar qualquer coisa”, disse ele, que acredita na vitória de Rodrigão. “Queria muito que o Maurício ganhasse, mas acho que quem leva é o Rodrigão. Ele é sensato e tranquilo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.