Durante almoço com Daniel, sister especula sobre a "força" dos outros concorrentes

Diana sente que irá para próximo Paredão
Reprodução
Diana sente que irá para próximo Paredão
Na tarde desta sexta-feira (18), Diana e Daniel comeram a “gororoba” feita pelo pernambucano. “Você é fera, Dani. Lá fora, eu olharia pra isso e não comeria de jeito nenhum, mas está uma delícia sua gororoba”, confessou a sister. Após um tempo de silêncio, uma nova confissão: “Estou com medo de sair da trajetória. É maravilhoso ter chegado até aqui, mas não tenho como escapar do Paredão”.

“Podem te colocar mil vezes, você só sai quando o público quiser”, consolou o administrador. “Eu tenho que pegar o Anjo”, anunciou a carioca. “Se tiver. Eu acho que não tem”, especulou o pernambucano. “Tomara que seja Paredão triplo e saia uma só. Se eu for com Paulinha , acho que vou embora. Ela deve ser forte”, começou a raciocinar a produtora. “E Maria , será que é forte?”, perguntou o brother.

“Ela é engraçada, cativante, fofinha. Eu acho que ela é forte, mas não sei. Quem é forte é o Rodrigão . Ele é lindo, deve ter milhões de fãs fanáticas”, disparou a sister. “Eu tenho temperamento forte, falo tudo o que penso, as pessoas ou gostam muito de mim ou me odeiam”, continuou.

“É você é muito você, dá pra ver isso. Acho que o público gosta de você”, opinou o pernambucano. “Eu não acho que o Rodrigão é forte lá fora, ele não faz nada, ele se acha o bonzão”, continuou opinando o brother.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.