Berlinda tripla surpreende confinados. O resultado sai no domingo (20)

Brothers decidem o 13º Paredão do reality
Reprodução
Brothers decidem o 13º Paredão do reality
Na noite desta sexta-feira (18), aconteceu mais um Paredão surpresa no reality. Desta vez, Maria atendeu o Big fone e indicou Paulinha. Diana foi indicada pelo Líder Rodrigão e Wesley recebeu 3 votos
da casa. Os três confinados disputam e preferência do público nesta reta final de jogo.

O Líder Rodrigão, como já era esperado, mandou Diana para a berlinda. “Meu voto sempre foi para ela. Agora meu voto é como Líder e, por isso escolho ela para o Paredão”, disse o modelo.

Em seguida, Maria, que atendeu o Big Fone, escolheu Paulinha para ir ao Paredão e justificou: “Nada contra ela, mas tem que indicar”.

Wesley recebeu 3 votos da casa e, por isso, também ficou a um passo de deixar o programa.

Logo depois da votação, Pedro Bial pediu para que os emparedados fossem para o confessionário e defendessem a permanência no reality.

"Acho que trinta segundos não[] vão resumir o que tenho para falar. Quem gosta de mim continue votando. Tenho sido eu mesma aqui na casa. Conto com vocês para chegar até a final", disse a produtora.

Em seguida, foi a vez da roraimense, que afirmou: "Quero agradecer a todo mundo que votou para eu ficar na casa. Eu peço que votem para eu permanecer no programa. Quero muito ficar".

"Bom, primeiramente, mais do que nunca, só tenho a agradecer por estar aqui. Estou a cada dia me superando. Quero contar com a ajuda de todos nesse Paredão”, disse o médico, finalizando as defesas.

Confira a votação da casa:

Maria: “Meu voto vai para o Wesley”.

Diana: “Hoje tem que ser na Maria”.

Paulinha: “Vou votar no Wesley, porque eu tenho menos afinidade com ele”.

Wesley: “Voto no Daniel . Só posso votar nele”.

Daniel: “Voto no Wesley”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.