Brincadeira da discórdia deixará as confinadas por 10 horas no local

Diana e Paulinha foram as mais votadas para o Quarto do Terror
Reprodução
Diana e Paulinha foram as mais votadas para o Quarto do Terror
Na noite desta segunda-feira (21) aconteceu mais uma das clássicas brincadeiras da discórdia do reality. Desta vez, a atividade teve um “prêmio” bastante negativo, os dois mais votados deverão ir para o Quarto do Terror nesta terça-feira (22). Diana , que recebeu quatro votos e Paulinha , com sete, foram os alvos dos companheiros e terão que passar 10 horas no local.

“Neste quarto, elas vão encontrar o escuro total, quebrado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No chão, duas mil chaves. Eles terão que encontrar as duas chaves que abrem os dois cadeados que garantem a libertação deles. Se conseguirem essa façanha, elas terão que escolher entre os indicados, um pela Casa Luxo, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão. Se não conseguirem sair no prazo de dez horas, os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’ têm a chance de chegar num acordo: um deles deve ir para o Paredão. Se não chegarem a um acordo, a Líder terá que escolher quem vai disputar o Paredão.”, contou Pedro Bial sobre o Quarto do Terror.

As regras do jogo eram, como de costume, bastante simples. Cada brother recebeu um carteado contendo o retrato de todos os participantes do programa. Dentre todas as cartas, eles deveriam escolher apenas duas, que seriam a dos companheiros que eles gostariam que seguissem para o Quarto do Terror.

Confira as escolhas dos brothers:

Daniel : Jaqueline e Paulinha

Maria : Adriana e Diogo

Jaqueline: Daniel e Paulinha

Talula: Daniel e Paulinha

Diana: Paulinha e Maurício

Paulinha: Daniel e Janaina

Wesley : Diana e Janaina

Janaina: Wesley e Paulinha

Adriana: Maria e Diana

Rodrigão : Diana e Paulinha

Maurício: Rodrigão e Diogo

Diogo: Diana e Paulinha


Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.