¿A gente chupava o caroço de azeitona que era pra sentir o gosto até o fim¿, diz o pernambucano

Almoço com muitas gargalhadas na Casa Luxo
Reprodução
Almoço com muitas gargalhadas na Casa Luxo
Finalmente, Diana , Daniel e Maria tiveram o tão sonhado almoço na Casa Luxo, na tarde desta segunda-feira (21). “Depois de um mês sofrendo, vamos comer bem, estou muito feliz”, brincou o pernambucano. “Olha, cuidado que a azeitona tem caroço”, avisou a atriz. “Na Xepa, meu bem, a gente chupava o caroço de azeitona que era pra sentir o gosto até o fim”, respondeu o pernambucano.

“A salada está bem lavada, pode comer tranquila. Não tem lombriga”, disse a paulista. “Ah, não tem? Estou acostumada com lombriga, se não tem, não como”, continuou Diana a fazer piadas com os tempos de perrengue.

Rodrigão se juntou aos brothers na mesa de almoço. Maria resolveu colocar mais salada em seu prato. “Meu corpo pede verdura”, disse a atriz. “Qual corpo não está pedindo aqui?”, brincou o pernambucano. O modelo levantou a mão e relembrou algumas das peripécias de Dani nas últimas festas. Após os brothers se divertirem com as lembranças, insistiram em saber quantos anos o pernambucano tem. “Sou péssimo de datas, podem parar”, anunciou.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.