Brother fica irritado com a preocupação dos companheiros

Dani: palavrões e xingamentos para que os confinados não vissem o seu machucado
Reprodução
Dani: palavrões e xingamentos para que os confinados não vissem o seu machucado
Daniel acabou se machucando nesta madrugada de domingo (20). Depois de dançar muito com o coqueiro, ficar pendurado em suas folhas e quase cair na piscina por diversas vezes, o brother acabou tropeçando ao tentar sair de perto do seu “amor”.

Maria e Paulinha , que estavam observando o companheiro, ficaram preocupadas e pediram para ver o machucado. “Não foi nada. Deixem de ser chatos. Que saco!”, reclamou o pernambucano.

Diana observou que a calça do brother estava suja com sangue e a atriz não pensou duas vezes em chamar Wesley para ver o machucado. Daniel não esperou que o médico chegasse e saiu correndo para dentro do Lado B.

“Saiam daqui. Que saco. Bando de v.. chato!”, gritava o pernambucano. A produtora pediu para que todos saíssem do local e deixassem o administrador sozinho. “Me poupem. Não quero piedade de ninguém. Um machucadinho de nada. Vão tomar no c...”, resmungava o brother.

O capixaba acabou voltando para o Lado B e, depois de insistir muito, conseguiu ver o machucado e ajudou o companheiro a fazer o curativo.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.