Dançarina conversa com Maurício sobre o jogo

Jaqueline e Maurício conversam sobre o jogo
Reprodução
Jaqueline e Maurício conversam sobre o jogo
Na tarde desta quinta-feira (24), Jaqueline e Maurício conversaram no sofá da área externa. O músico contou para a sister a conversa que teve com Talula na Festa do Beijo e a carioca pareceu  concordar com o brother: “Deixei bem claro que vou proteger vocês. Não vou deixar de votar em fulano ou em ciclano pra votar em vocês”, afirmou a dançarina.

O carioca ainda reclamou de alguns confinados que criticaram a união dele com os outros homens da casa: “Vieram falar que a gente combinou voto. Se a gente tivesse feito isso, não teria sido três, três e três”, disse se referindo ao último Paredão. Jaque falou que não acreditava que os brothers jogassem sujo: “Me falaram isso também e eu disse que não acreditava. Aqui eu vou votar pelo coração”. Mau Mau disse que não acha que os confinados sejam pessoas más e opinou: “Ninguém aqui é ruim, não. São as circunstâncias do jogo que fazem isso.”

O brother ainda disse que o voto faz parte do jogo e afirmou: “Não quero nem saber quem está votando em mim. E não quero ninguém me enchendo, perguntando em quem eu votei”. E continuou criticando as atitudes de alguns colegas de confinamento: “Às vezes eu começo a olhar para as paradas e vai afunilando, afunilando...” A sister concordou e opinou: “Por isso eu sempre converso com as meninas e digo para elas: ‘Façam o que vocês acham certo, vão pela cabeça de vocês’”.

Mau Mau também alfinetou as atitudes de Maria : “Ela teve mais afinidade com ela ( Diana ) do que com o Wesley . Ela ficou cheia de coisa aqui, cheia de carícias e tal. Achei que ela não tem personalidade, que ela se deixa levar”.

“Vai chegar uma hora em que vamos ter que votar em todo mundo. Mais próximas de mim são as meninas Maria e Tatá. Dos meninos, Rodrigão , Mauricio e Diogo . Há cinco pessoas aqui dentro que eu quero comigo”, analisou Jaque finalizando o assunto.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.