Brothers tiveram que "caçar" desodorantes na área externa da casa

Daniel é o novo Anjo
Reprodução
Daniel é o novo Anjo
Na manhã deste sábado (22), os confinados se reuniram para mais uma Prova do Anjo. Daniel venceu a disputa e agora vai poder imunizar um colega no próximo Paredão.

Na prova, seis confinados, escolhidos por meio de sorteio, estavam vestidos de caçadores e deveriam encontrar desodorantes numa selva. Depois, eles deveriam decifravam os símbolos que estavam no fundo das embalagens para saber se permaneceriam no jogo, passariam a vez ou eliminariam um competidor.

Durante 30 segundos, Daniel, Cristiano , Jaqueline , Talula , Igor e Maria realizaram a primeira fase do jogo e correram pela "selva" em busca dos desdorantes. Igor acabou derrubando parte dos seus "tesouros" durante a corrida e se deu mal no jogo.

Na segunda fase, eles se reuniram e, um de cada vez, retirava um desodorante da sua bolsa e decifrava o código.

Primeira rodada:
Jaqueline - permaneça no jogo
Daniel: permaneça no jogo
Talula: permaneça no jogo
Maria: permaneça no jogo
Cristiano: teve que eliminar um competidor e escolheu Daniel
igor: permaneça no jogo. Este era o único desodorante que o barman possuía

A segunda rodada, Maria tirou o símbolo que a tirou do jogo. Nas rodadas seguintes, Jaqueline eliminou Igor e Cristiano.

Como a dançarina e Talula não tinham mais desodorantes, foi dado mais um tempo para elas buscarem mais "tesouros" na selva. Essa medida teve que ser tomada três vezes.

Em uma das rodadas, Talula teve a chance de trazer de volta um participante e escolheu Daniel. No fim, o administrador voltou triunfante, eliminando as duas colegas e ganhando o colar de Anjo. 

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.